O poder das pedras naturais verdes

crisoprasio6
Vênus ajuda no nosso crescimento harmonioso, além de nos proteger e trazer prosperidade à nossa vida. Existe na natureza muitas pedras verdes e cada uma tem suas propriedades, vou listar algumas pedras verdes e suas funções terapêuticas.
agata verde

Ágata Verde

Boa para saúde e bem estar. Ajuda a obter o equilíbrio físico e mental, nos dá autoconfiança, ajuda o sistema digestivo, promove impulsos criativos, aflora nossa personalidade. Auxiliar para infecções com febre, próstata e gravidez.
brasilianita 1

Brasilianita

Auxilia no tratamento das funções do fígado. Expansão das emoções positivas. Ajuda a diminuir e equilibrar os efeitos do estresse, da tensão, equilibrando as emoções, abrindo a atitude para a positividade.

esmeralda

Esmeralda

Proporciona evolução e autoconhecimento. Traz a abertura da intuição e faz a conexão com a alma, resgatando nossos melhores potenciais e habilidade. Auxilia nos tratamentos de patologias mentais. Pedra ligada a historia como sendo de grande poder de magia.


crisopazio

Crisopázio

Abranda as auto exigências tais como expectativas e cobranças. Diminui as resistências mentais ao novo. Faz as pessoas reexaminar os processos de culpa e sentir-se mais aliviadas, facilitando o perdão, trazendo autoestima.


Amazonita

Favorece a expressão da afetividade. Favorece o processo de adaptação ao novo, até mesmo de crianças que tiveram mudanças de escola, casas, etc. Também abre o processo intuitivo, e de percepção da realidade sob um aspecto mais amplo.
amazonita

Cianita Verde

Uma das pedras de conexão com anjos, em especial Arcanjo Rafael, da verdade e da cura, e também Arcanjo Miguel, o grande protetor da humanidade. Favorece a abertura do potencial mediúnico das pessoas que possuam um canal de cura.

cianita verde

Diopsidio ou Alalita

É uma pedra de cura ambiental, onde viveram pessoas estressadas, preocupadas, nervosas, agitadas, ajuda abrir nosso coração para a natureza, ativa o organismo acalma a sinusite.


diopsidio ou alalita

Epidoto

Proporciona auto sustentação e estrutura. Auto beneficiamento auxiliando a regeneração de lesões, torsões, torceduras, ossos quebrados além do reumatismo, artrite, artrose e ate mesmo o esporão.



epidoto
fluorita verde

Fluorita Verde

Equilíbrio e conexão espiritual. Ajuda a trabalhar processos de aprendizado emocional que estejam se repetindo em sua vida, trazendo a sabedoria espiritual efetiva no trabalho de traumas e experiências negativas.


jade

Jade

Abertura para as virtudes da alma. Aflora os melhores padrões internos para que possam vir a tona, reorganizando internamente. Ajuda a orientar em momentos difíceis e a direcionar jovens ao seu melhor caminho.



nefrita

Nefrita

Auxilia nos medos, insegurança e incertezas de como irão decorrer os acontecimentos futuros. Auxiliar no tratamento de cálculos renais. Melhor quando utilizada em conjunto com a turmalina verde, diretamente sobre o local.



jaspe verde

Jaspe Verde

Pedra que promove a estabilidade e o enraizamento. Da um sentido de orientação e de ritmo ao trabalho, ritmo de estudo, ritmo a cura, ritmo as mudanças, etc. Auxilia na solução de conflitos internos.



Quartzo Verde

Agente equilibrador geral. Capaz de promover equilíbrio nos aspectos. Físicos, mental, emocional e espiritual. Auxilia, completamente o tratamento de qualquer somatização.




quartzo verde

Turmalina Verde

Pedra que favorece o tratamento, de forma abrangente, atuando em problemas diversos. Capaz de atuar sobre somatização que envolvam vírus, bactérias, infecções, complementando o tratamento medico. Também atua no emocional, favorecendo a limpeza de emoções e /ou sentimentos negativos. Abre a mente para a criatividade e para o novo.




turmalina verde

Turmalina Melancia

Pedra auxiliar na limpeza de emoções negativas, traumas, dificuldade de relacionamento, peito apertado, abrindo o coração para aceitar o novo, para andar pra frente e deixar o passado para trás.




turmalina melancia

Crisocola

Favorece a visão ampla da realidade e faz a integração com o meio. Auxilia nas disfunções e mal estar gerados pela TPM feminina, assim como os efeitos da menopausa. Atua no tratamento das disfunções da tireóide, complementando o tratamento medico.




crisocola
Se você gosta de cascatas de água e das pedras naturais tenho uma dica bem legal clique aqui e veja como é possível juntar os benefício das pedras e das cascatas de água

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *