As Pedras Naturais e seus significados

pedras naturais
No nível esotérico, pedras e cristais são utilizados em meditações para desenvolver a intuição e a aprendizagem através dos sentidos mais elevados, pode ser usado para estabilizar emoções, acalmar as mentes perturbadas, ajuda a sanar desequilíbrios corporais.
Pode-se colocar em baixo do travesseiro, ao redor de plantas, espalhar por vários ambientes.
Quando comprar um cristal, esteja ciente que ele quem escolheu você e não você quem o escolheu.
Em casa com calma, observe tudo atentamente descubra tudo o que há dentro do seu cristal, você encontrará várias formas interessantes dentro dele.

Cuidando das energias do lar

É bom ter um aquário com vários tipos de pedras ou fontes com pedras, pois o movimento da água com a energia da pedra causa efeito muito gostoso na energia do lar. Na entrada da casa é bom ter uma ametista, pois sua cor lilás gera alegria e paz ela transforma energia negativa em energia positiva, é uma excelente pedra para pessoa de baixo astral.
Recomenda-se colocar pedras na terra dos vasos de plantas espalhadas pela casa. São ótimos para proteger todos os ambientes.

Limpeza das pedras

Colocar as pedras em uma bacia com um punhado de sal grosso. Deixar +ou – uma hora. Depois colocar em água corrente e deixar +ou – uma hora. Em seguida colocar no sol, lua ou na chuva por cerca de 2 horas. Repetir o processo de limpeza uma vez por mês.

Programação de regras

Concentre-se faça uma oração coloque a pedra na palma da mão e mentalize o que você quiser.
pedra natural 2
Para Proteção

Andar junto: 1 Turmalina, 1 Cristal Bruto, 1 Ametista e 1 Citrino.

Para prosperidade

3 Citrinos, 2 Piritas e 1 Cristal

Para o amor

2 Quartzo Rosa, ficando 1 para você e outra presenteie a pessoa amada. Sendo assim um elo de energias. Para o amor entre vocês dois.

Sono tranquilo

Na cabeceira da cama recomenda-se ter 1 Cristal, 1 Quartzo Rosa, 1 Lápis Azul. São pedras que harmonizam e acalmam.
druza piscando
Proteção da Casa

Na entrada da casa é recomendável colocar um copo de sal grosso, água e um cristal de várias pontas. Assim todas as energias negativas ficam no copo e não se espalham pela casa. Trocar o sal e limpar o cristal uma vez por mês.
As Pedras por sua cor
Pedras Pretas

Devem ser utilizadas da cintura para baixo, em função de suas energias pesadas, ideal para o uso diário. Também auxiliam energeticamente nos processos de dores, neuroses, padrões de pensamentos negativos. Alivia tensões, pesos e mal estares.
Pedras Vermelhas

Devem ser utilizadas da cintura para baixo, em função de suas energias serem densas. Deve ser portada junto ao corpo para se obter os resultados desejados. Deve ser observado o período de uso, não devendo ultrapassar três dias consecutivos, com pelo menos um dia de intervalo. O excesso de utilização de pedras vermelhas pode causa: nervosismo, irritação, dores de cabeça, aumento da pressão arterial, portanto, atente ao tempo de utilização e apenas use o tempo necessário.

Pedra amarela

Sol e Mercúrio ajudam no seu poder de comunicação. Além disso, ela ajuda na digestão.

Pedras Laranjas

Deve ser portada junto ao corpo para obter os resultados desejados. Deve ser observado o período de uso, não devendo ultrapassar os três dias consecutivos, com pelo menos um dia de intervalo.

Pedra rosa

Apaziguadora, sedativa e relaxante, ela atrai amigos e amor para nossa vida.

Pedra azul

O elemento Água e o Planeta Netuno atuam promovendo a paz, trazendo um bom sono e a purificação do nosso interior

Pedra branca

Governada pela Lua, ela é ligada aos sonhos e nos protege a noite.

Se você gosta de cascatas de água e das pedras naturais tenho uma dica bem legal clique aqui e veja como é possível juntar os benefício das pedras e das cascatas de água

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *